A visão feminina do mundo da bola no Pará.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Quem são os culpados?



Foto: JL Rosa
A torcida, os jogadores, os dirigentes, o passado? Quem será? Você leitor consegue arriscar um culpado? Eu não sei quem é o culpado, mas poderíamos citar vários fatores que levaram até esse calvário que foi a derrota de 4x1 para o Fortaleza. O time estava apático? Goleiro fez várias besteiras em campo?

Sempre tentamos achar uma forma de amenizar nossa dor e até mesmo raiva de ver nosso time perder dessa forma.
Não sou formada em administração, muito menos em contabilidade sou uma torcedora que tenta prever o óbvio ou então tentar imaginar, de forma realista, o que de fato ocorreu.

Neste sábado acompanhei o jogo do Remo, e pela televisão é bem mais difícil analisar, mas em alguns lances, deu para perceber que o problema não é o TIME, acaba sendo algo individual. Porém, como o futebol é um esporte coletivo isso afeta no conjunto todo.

Agora te pergunto, você em uma empresa com mais 10 profissionais, sem receber salário, permaneceria com o bom desempenho da empresa? Podemos culpar os jogadores que estão sem salários e mesmo assim continuam jogando?

Desde o início do ano, o Remo vem mal das financias e quando algo não vai bem, reflete em campo. Não conquistamos o Campeonato Paraense, formos eliminados pelo rival na Copa Verde e agora na Série C vimos nossas esperanças serem abaladas.

Tentamos de todas as formas achar um culpado para o fatídico dia, entretanto, não olhamos para o passado. Não olhamos o fato de que o Clube foi afundado em dívidas e só sobrevive por causa da nossa torcida.

É, Remo, és gigante porque tens uma torcida enorme capaz de te levantar seja aonde for, que sempre segue te apoiando. Se vamos deixar de acreditar? Jamais. Só precisamos ser realistas e abrir os olhos. Afinal, quem pagará o preço?

SAZ!
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.