A visão feminina do mundo da bola no Pará.

segunda-feira, 28 de março de 2016

O destino azulino



"O time está em grande evolução" essas eram as palavras de Leston em suas entrevistas ao final de cada jogo. Mas era nítido que com o passar dos jogos não acontecia a tal da "evolução" e deixava muito a desejar.

Com 12 jogos, sendo 5 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a diretoria azulina anunciou na segunda feira, 28, que o técnico Leston Junior foi demitido, após amargar uma derrota para o, até então, lanterna do Paraense, o Tapajós. 

Entre tantos nomes cogitados- como Flávio Araújo, Estevam Soares, Marcelo Marcellote, entre outros. O técnico Marcelo Veiga foi escolhido para iniciar um novo projeto na equipe azulina. Ele vem para solucionar os problemas, que alguns dizer ser só o técnico. Mas sabemos que vai muito além.

Um clássico vem por aí, e um jogo importante da Copa Verde virá três dias depois. O futuro do Leão é incerto, mas parece claro que para fazer uma série C de sucesso, provavelmente será necessário abdicar das duas competições, pois não há como resolver tantos problemas em curto prazo.


Marcelo Veiga em sua passagem pelo Remo/2012
Foto: Marcelo Seabra

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.