A visão feminina do mundo da bola no Pará.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Esmac é campeã do 2° turno e adia fim de Campeonato

(Foto: Fernando Torres)
A Esmac não tinha a melhor campanha do campeonato, tinha 21 gols a menos que o Paysandu na competição, além de ter sofrido o dobro de gols. As auriazuis tinham duas derrotas, enquanto que o Papão não somava nenhuma.

Neste momento, esqueça os números. Pois nesta final, de nada eles valeram. O time com melhor ataque e melhor defesa, não saiu na frente e passou 46' atrás no placar. Já que aos 38' do primeiro tempo, a Esmac saiu na frente com um golaço de fora da área de Anne. 

O empate alviazul só saiu aos 36' do segundo e foi marcado por uma atleta do time de Ananindeua, Lora cabeceou contra seu próprio gol. O placar que por boa parte da partida, daria o título a Esmac, acabou levando a disputa do título aos pênaltis. 

Novamente, os números ecoavam na cabeça das atletas da Esmac. No primeiro turno, a final foi decidida nos pênaltis, onde o Paysandu saiu campeão num 4-3. Porém, desta vez, tudo seria diferente. O alviazul perdeu a terceira cobrança com Perotes, o auriazul acabou perdendo a quinta, com grande defesa de Zane. 

Vídeo por Gildson Gregório 


Estava então nos pés de Cássia a responsabilidade de definir tudo, converter e levar a decisão para as cobranças alternadas ou perder e ver a Esmac soltar o grito de campeão. E ela acabou mandando na trave. Trave que em outros dois momentos salvou as meninas do time de Ananindeua durante a partida, tornou-as campeãs.

Com o vitória da Esmac, o Campeonato não teve seu fim e as equipes se enfrentarão novamente disputando a Taça Açaí. O jogo ainda não teve local definido, porém deverá ser neste domingo (02). Não deixe de ir prestar apoio a este esporte que tem tudo para crescer aqui no Pará. 


Siga-nos: @cabanasemcampo
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.