A visão feminina do mundo da bola no Pará.

segunda-feira, 7 de março de 2016

Planejamento: o sucesso de um Campeão.

O Presidente Alberto Maia comemorando o título.
Foto: Fernando Torres/AscomPSC
Digamos que o Campeão não deu início à sua glória em 2016, iniciou o seu trabalho quando o técnico Dado Cavalcanti foi contratado, um trabalho de longos meses, perdendo uma semi final pro rival e logo depois uma final. E quem disse que isso acabou por aí? Os frutos estavam sendo plantados e logo mais iriam ser colhidos. E não é que foram?!


LEIA TAMBÉM > A primeira recompensa de Dado 

Inicia-se o campeonato Paraense, e ao longo do calendário se vê um time entrosado, com uma formação tática que todos conhecem e com o tempo vai colhendo os frutos plantados lá atrás. Frutos que renderam uma taça erguida sobre a cabeça do capitão.
Planejamento no futebol hoje em dia podemos dizer que é tudo, e graças a ele, o Papão da Curuzu sai campeão do primeiro turno com um herói inesperado, um jogo truncado e uma atuação meio duvidosa da arbitragem. Mas vamos dar todo o mérito a quem? Aos torcedores que estavam lá confiantes e empolgadas com um time? Ao técnico que fez um ano a do time? Aos jogadores que suaram a camisa e jogaram com raça? À diretoria que confiou no trabalho e hoje sai vitoriosa?
Acho que todos merecem méritos e, com esse resultado, mereceram levantar a taça que desde 2014 não conseguem e soltaram o grito da garganta de cada torcedor, de cada voz que pode gritar "É Campeão".

Então, Paysandu Sport Club, os frutos plantados estão sendo colhidos gradativamente e quem sabe venham mais e mais títulos por aí. A tua torcida vai continuar te apoiando.
(Foto: Fernando Torres)


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.