A visão feminina do mundo da bola no Pará.

sábado, 12 de março de 2016

Águia fora da Copa Verde? Fica a dúvida.

(Foto: Divulgação)
A Federação Paraense de Futebol recebeu na noite da última sexta-feira, dia 11, uma notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva informando o julgamento do Águia de Marabá e do lateral-direito Léo Rosa por uma possível irregularidade na escalação do atleta em partida contra o Fast-AM realizado em 06/02/2016 pela fase preliminar da Copa verde.
Conforme o documento enviado à FPF, o julgamento acontecerá a pedido da CBF e pela infração no Art. 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O artigo e seus incisos tratam da escalação de atletas irregulares, como é o caso do lateral-direito do Azulão.

Na pré-Copa Verde, Léo Rosa teria jogado irregular na partida de ida diante do Fast-AM. Em 2015, quando o jogador ainda atuava pelo Independente, foi expulso do jogo diante do Goiás. Por conta da expulsão sofrida o lateral teria que cumprir suspensão em partida nacional.

O Julgamento do Águia de Marabá e de Léo Rosa está marcado para a próxima quarta-feira, dia 16, às 16h30 no Rio de Janeiro. A próxima partida do time marabaense pela Copa Verde, será contra o Paysandu terça-feira, dia 15, no Estádio da Curuzu.





Por: Mari Leal
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.