A visão feminina do mundo da bola no Pará.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Paysandu no Futebol Feminino

A falta de times femininos no estado do Pará é grande.Desta vez contaremos com apenas 6 times para disputar o Paraense e uma possível vaga para o Brasileiro e Copa do Brasil.
Esse ano, o Pará esteve representado no Brasileiro pelo time do Pinheirense, que disputou a primeira fase mas não teve êxitos para seguir em frente no campeonato. 

Agora em maio começará o Paraense e o Paysandu terá seu primeiro time de Futebol Feminino. Sendo comandado pela técnica Aline que já foi tetra-campeã estadual, três vezes pela Tuna e uma vez pelo Pinheirense. Em uma entrevista coletiva, ela disse apostar em grandes resultados a frente da equipe bicolor e também comentou que estava realizando um sonho, comandando um time que tem tantas vitórias pelo masculino. Segundo ela, terá também no feminino.

Ela já conta com uma equipe de 22 meninas. E tem como camisa 10 a Cassia, que atuou pelo Pinheirense no Brasileiro e foi o destaque do time.

Os treinos estão sendo realizados no Campo dos Correiros e também no CEJU, disponibilizado 2 vezes por semana pelo Governo.

Sobre a torcida, a técnica Aline disse que sabe que terá o prestígio dos torcedores e disse que as jogadoras já estão preparadas para as cobranças, que serão maiores por estarem num clube de grande porte no Pará.

Então, torcedor do Paysandu, apoie esse novo projeto da diretoria, apoie o time Feminino de Futebol. Esta é a hora de mostrar que existe igualdade no esporte Paraense.

Técnica Aline na Coletiva de Imprensa.
Foto: Cabanas Em Campo 

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.