A visão feminina do mundo da bola no Pará.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Tu nunca estarás só!

(Foto: 1 Salim Wariss | 2 Gabriel Lima)
Pensa nos momentos difíceis da tua vida. Pensa em todas as lágrimas. Lembra das noites que não conseguiste dormir. Lembra daquela música que só te fazia querer desistir. Tenta reviver o sentimento do "Por que eu?". Tenta resgatar os dias que acordaste desejando que tudo apenas desse certo. 


Agora que teu coração está apertado, pensa naquela pessoa que sempre estava lá. Consegues ver o abraço? Sentir o cheiro do cafuné? E todas as palavras de motivação? Tu consegues lembrar de todos os momentos em que aquela pessoa largou tudo por ti e para ti? Muitas vezes ela reclamou, é verdade. Em outras situações ela só sabia te animar. Enfim, ela estava lá — presente física ou psicologicamente—, e fez de tudo por ti.

Imagina então se essa pessoa na verdade não fosse uma simples pessoa e sim... Um torcedor, ou vários deles. E tu? Na verdade tu és um time de futebol. Tu és muito amado! Lembra-te, clube, que tu não jogas sozinho. Na verdade, todos os que te amam também vivem o que tu vives, sentem a tua derrota e se alegram com a tua vitória. Quando tu precisas a torcida te carrega, te levanta e te ama. Ninguém nunca definiu o que seria amor, mas todos o reconhecem quando a tua torcida olha para ti. 

Portanto, não desiste. Joga por todas as pessoas que não te abandonam. Joga com raça e paixão. Vamos com garra e com raça. Não importa como, apenas tenta. Se caíres? Nós levantamos. Se conseguires? Nós comemoramos. Se desistires? Nós faremos de ti o nosso próprio eu e te daremos forças para lutar.

Seja de que lado for, tu nunca estarás só. Isso é Remo, isso é Paysandu, isso é RexPa.

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.