A visão feminina do mundo da bola no Pará.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Te LevantaREMOs

Foto: Salim Wariss
Nem sempre é o que esperamos ou o que gostaríamos de assistir. Claro, cada torcedor gostaria de ver o seu time jogar como os grandes times europeus ou até fazer aquele jogo meia boca, mas saindo com bons resultados.

Cada torcida cobra de um jeito, às vezes pede a saída do técnico, pega no pé dos jogadores que estão ali jogando pela camisa.

E muitos torcedores do Remo, ainda não embalaram com o time. Ainda não conseguiram dizer: "égua, meu time tá jogando muito." Talvez seja falta de força de vontade? Falta de um esquema tático que funcione? Jogadores com raça? Ou será só sorte? É difícil responder, muitas vezes perguntamos-nos tudo isso.

Já assistimos tantos jogos difíceis, alguns jogos que pareciam impossíveis, que mesmo aquele torcedor mais otimista não acreditaria numa possível reviravolta.
E os torcedores antigos, que ficam com o radinho no jogo e até presenciaram aquele famoso tabu aplicado no rival, aqueles que viram Belterra jogar.

Nós torcedores jovens, qual nossa imagem? Eduardo Ramos, "O Mito" como muitos chamam, foi cara dos jogos no ano passado. Mas e agora? Ele vem fazendo boas partidas? Vem fazendo o que fazia perfeitamente ano passado?

Então, torcedor, vista sua camisa, tu és a maior esperança do time, você precisa ser aquele décimo segundo jogador. Hoje não está fácil para o Clube, nós devemos incentivar a conseguir aquilo que ele sozinho não consegue.

Lembras daquela música que tu cantas no estádio "Remo nas boas te quero, nas ruins te amo."? Então segura na mão do time, como um pai segura a mão de um filho e levanta-o.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.