A visão feminina do mundo da bola no Pará.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Azul Marinho, minha segunda pele

                 (Foto: Twitter/Umbro)


A estreia do Remo foi domingo nos gramados, mas será amanhã para muitos azulinos. A espera do novo manto, a ansiedade tem tomado conta. Mesmo que muitos já tenham visto algumas partes da nova camisa, a vontade de ter o manto colado no corpo é maior que tudo, aquela camisa significa que virá uma nova era.


A Umbro vem mostrando um pouco de cada coisa da Camisa, e só conseguimos imaginar aquele azul marinho com aquele escudo mais bonito, suas estrelas significando Campeão da série C e nosso Penta Campeonato no Paraense. 

O torcedor manifesta o seu desejo, a sua ansiedade e vontade de sair nas ruas mostrando a sua nova camisa, aquela que muitas vezes vira segunda pele, quantas vezes sua mãe, pai ou até amigos perguntaram, "égua menina(o), tu só tem camisa desse time." O pior que é verdade, ainda mais quando começa o Campeonato Paraense, aumenta mais ainda o desejo de colocar aquela sua camisa e sair desfilando pelas ruas de Belém, muitas vezes recebendo elogios ou xingamentos dos torcedores rivais, mas o que seria de Belém sem esse clima.

Como diria uma música que soa nas bancadas "Com a camisa Azulina.." Então, depois do lançamento, com a nova camisa Azulina vamos começar a festa!


    

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se

Translate

Tecnologia do Blogger.