![]() |
(Fofo: Fernando Torres | @Paysandu) |
Belém, 02 de Fevereiro de 2016
Excelentíssimo Paysandu Sport Club, hoje completas mais um ano da tua vida gloriosa, 102 anos para ser mais exata. Há 102 anos, foste criado para fazer história. Mas não foi dela que vim falar, não no dia do teu aniversário.
Hoje o céu acordou ainda mais azul, veio parabenizar o clube que tanto deu e tanto dá alegrias a milhares de torcedores. É, Papão... Hoje eu acordei pensando em tudo o que me fizeste passar, em tudo o que passei contigo. Eu lembrei das vezes em que fizeste brotar uma lagrima de alegria, numa vitória importante ou comemorando um titulo. Lembrei também das vezes em que me fizeste chorar de tristeza, quando não alcançamos nossos objetivos.
Lembrei de tudo o que passei contigo, tudo o que passei por ti... Pensei em tudo que ainda espero passar. Nos momentos difíceis, te apoiaste na tua imensa torcida que prometeu nunca te abandonar e te reergueste. E nos momentos difíceis que tivemos em nossas vidas, estavas lá para ser o nosso consolo. A Payxão realmente muda tudo. Trazendo felicidade àquele que sofria.
Quem diria ao te ver surgir que chegarias tão longe. Que conquistarias títulos tão importantes. Que trarias tantas emoções àqueles que te acompanham. Quem diria que serias campeão brasileiro naquele dia contra o Guarani? Quem diria que 10 anos depois, conquistarias novamente a Série B? Quem diria que te veríamos se tornar Campeão dos Campeões? Quem diria que te veríamos disputar uma libertadores fazendo uma linda campanha, vencendo o Boca na Bombonera, com um jogador a menos ainda por cima? É, tem coisas que ninguém poderia dizer, que ninguém poderia imaginar. Todos esses teus feitos sem nenhum defeito. Todas as tuas conquistas te deixam ainda maior.
É, Paysandu, eu te amo e sou muito feliz por ti, sofro muito por ti e embora eu brigue muito contigo, brigo mais ainda por ti.
Feliz aniversário, meu clube amado, meu grande orgulho. Que possas ir ainda mais longe. Quero te ver ainda melhor, ainda maior. Quero te ver voltando para onde mereces, para onde nunca deverias ter saído. E quero que lembres para todo sempre da minha promessa: eu nunca vou te abandonar.
Carinhosamente, tua enorme torcida.
0 comentários:
Postar um comentário